top of page

Trocas e Devoluções

garantia, e procedimentos para trocas e devoluções 

Os produtos comercializados no site da Azzato® possuem 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Central de Atendimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.


Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
1.    Embalagem aberta ou avariada;
2.    Produto avariado;
3.    Produto em desacordo com o pedido;
4.    Falta de acessórios (caso o produto tenha algum).


A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:
1.    A solicitação deve ser realizada pelo email sac.loja@Azzato.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.
2.     Será gerado uma autorização de postagem para a devolução. 
3.    O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
4.    O cliente poderá escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de estoque.
5.    Se todas as condições forem respeitadas, a Azzato® realizará o envio da troca em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.
6.    A primeira troca de produtos é gratuita, sendo todas as despesas por conta da Azzato®. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Azzato® se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
7.    Caso alguma das condições abaixo não seja respeitada, a Azzato® se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.


Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1.    O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.
2.    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
3.    Se todas as condições forem respeitadas, a Azzato® fará o reembolso do valor total do seu pedido.


Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1.    Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) oferecidos pela Azzato®.
2.    Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
3.    Os produtos serão analisados pela Azzato® e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:
1.    Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
2.    Boleto bancário: o reembolso será feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do recebimento da devolução.


Considerações finais:
A Azzato® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

bottom of page