Politica de envios
Atendimento ao cliente
Atendimento ao consumidor pode ser realizado através o envio de um email para azzato.analu@gmail.com ou para o whatsApp (51) 989290220
Envio e Devoluções
Os produtos comercializados no site www.azzato.com.br ® possuem 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Central de Atendimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa
Central de Atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios (caso o produto tenha algum).
A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:
1. A solicitação deve ser realizada pelo email azzato.analu@gmail.com no prazo de até 30 (trinta) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.
2. Será gerado uma autorização de postagem para a devolução.
3. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
4. O cliente poderá escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de estoque.
5. Se todas as condições forem respeitadas, a Azzato ® realizará o envio da troca em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.
6. A primeira troca de produtos é gratuita, sendo todas as despesas por conta da Azzato ®. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Azzato ® se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
7. Caso alguma das condições abaixo não seja respeitada, a Azzato ® se reserva o direito de recusar a troca e enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.
2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
3. Se todas as condições forem respeitadas, a Azzato ® fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1. Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) oferecidos pela Azzato ®.
2. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
3. Os produtos serão analisados pela Azzato ® e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:
1. Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
2. Boleto bancário: o reembolso será feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do recebimento da devolução.
Considerações finais:
Azzato ® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto deverá ser obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.